- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Jerônimo Coelho, 438, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 7182
Sala comercial mobiliada e funcional, com mesas, armários, cozinha com máquina de café, 1 banheiro, além de ter ar condicionado novos e diversas janelas, tornando a sala bem arejada e fresca, janelas com película e persianas.
O condomínio é muito bem localizado, a rua é sempre bem movimentada, especialmente pelo comércio ser bem variado nas proximidades, tendo cafeteria, lanchonete, salão de beleza, farmácias e a praça 15 de Novembro.
Confirmar com a imobiliária se é permitida a presença de animais no imóvel.
valor com garagem 2.200, sem garagem 1800
Agende já sua visita!
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
