- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial no Centro de Florianópolis: o espaço ideal para o seu negócio
Descrição
Última atualização: | Ref: 9601
Este imóvel comercial para aluguel, localizado no Centro de Florianópolis, é o ambiente ideal para pequenos e médios empresários que buscam expandir seus negócios. Com área privativa de 271 m², este espaço dispõe de cinco salas, recepção e quatro banheiros. Além disso, a sala está equipada com aparelhos de ar-condicionado, luminárias, persianas, armários e cabeamento estruturado.
### Localização estratégica no Centro da cidade
A sala comercial está situada na Rua Arcipreste Paiva, ao lado da Catedral e da praça XV de Novembro. Essa localização central oferece proximidade com diversas facilidades como restaurantes, padarias, farmácias, lojas, colégios, órgãos públicos e cartórios. Além disso, por estar em um dos pontos mais movimentados da cidade, a localização garante um grande fluxo de pessoas no dia a dia.
### Ambiente completo e pronto para uso
A sala comercial possui piso vinílico e conta com quatro salas privativas além da recepção. Todos os ambientes são climatizados com aparelhos de ar-condicionado. Além disso, estão inclusos na locação mobiliário como armários e cadeiras, proporcionando um ambiente pronto para começar a operar.
### Condomínio Praça XV: segurança e infraestrutura
O imóvel está situado no Condomínio Praça XV que conta com dois elevadores e onze andares ao todo. Tudo isso contribui para uma melhor experiência de uso do espaço, além de oferecer maior segurança para o seu negócio.
### Entre em contato e agende uma visita
Estimule o crescimento do seu negócio com um espaço estrategicamente localizado e completamente equipado. Não perca essa oportunidade! Preencha o formulário e um dos nossos corretores da Giacomelli Imóveis entrará em contato para agendar uma visita.
