Rua Jerônimo Coelho, 111, Centro, Florianópolis/SC
Área útil22m²
Área total22m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Jerônimo Coelho, 111, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 306
OPORTUNIDADE: Proprietário negocia carência no aluguel e condição especial. Locação poderá ser sem garantia.
### Sala comercial
Esta sala comercial está localizada no Edifício João Alfredo, Centro de Florianópolis, pronta para receber sua empresa e ajudar a alcançar novos patamares. A sala possui com 21 m², um banheiro e sacada.
### Localização privilegiada: potencialize seus negócios
A sala comercial fica na Rua Jerônimo Coelho, no coração do Centro da cidade de Florianópolis. O prédio está próximo ao Mercado Público, esquina com a Rua Conselheiro Mafra, rodeado por banco, restaurantes, supermercados, farmácias, papelarias e academias. Facilite a rotina do seu negócio com todas as conveniências que o Centro oferece.
### Prédio estruturado: tenha tudo o que precisa
O Edifício João Alfredo é um prédio comercial com seis andares e dois elevadores. Sua empresa estará em um ambiente profissional e bem estruturado, adequado para receber clientes e parceiros comerciais. Além disso, a sala comercial é ampla e versátil, permitindo diferentes configurações para atender às necessidades do seu negócio.
### Pronto para fazer uma visita?
Estamos à disposição para agendar uma visita ao imóvel. Preencha o formulário nesta página e um dos nossos corretores entrará em contato o mais breve possível. Na Giacomelli Imóveis, estamos prontos para ajudar você a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio. Esperamos por você!
### Observação:
As fotos e informações sobre o imóvel são anteriores à última locação e serão atualizadas em breve.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Panvel
30 mFarmácia do Trabalhador
80 mPreço Popular
80 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Paradinha do Fernando
40 mCia Sucos
50 mBob’s
50 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Amazônia Nativa
50 mGrãos da Ilha
50 mHari Mercado Oriental
50 m