Aluguel

R$ 5.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente oportunidade de locação de sala comercial localizada em Maria Goretti, Chapecó.

  • Area útil/total  108m² / 108m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4475

Sala térrea comercial localizada em Maria Goretti, Chapecó. Nova com uma área privativa de 108m², este imóvel possui habite-se e acessibilidade, sendo ideal para diversos tipos de negócios. Sua localização é estratégica, próxima à GASFAJOL Fábrica de Joias. O piso é revestido com porcelanato, e ainda conta com cozinha, estacionamento e orientação solar Sul, garantindo ótima iluminação. O pé direito de 5 metros confere amplitude ao ambiente. Entre em contato para consultar valores de IPTU, taxa de seguro e agende uma visita!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade