Avenida Nereu Ramos, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Área útil46m²
Área total46m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial de 45m² para locação anual na avenida nereu ramos no bairro itacolomi em balneário piçarras
Descrição
Última atualização: | Ref: 2493
Excelente sala comercial disponível para locação anual na Avenida Nereu Ramos, no coração do bairro Itacolomi em Balneário Piçarras; localizada em uma das regiões mais movimentadas da cidade, com alto fluxo de pedestres e veículos diariamente e oferecendo excelente visibilidade para o seu negócio.
A sala possui aproximadamente 45 metros quadrados de área privativa: teto rebaixado em gesso: fachada toda em vidro, garantindo ótima iluminação natural e destaque para a vitrine: banheiro social:
Este é um ponto comercial estratégico, ideal para quem busca um espaço moderno e bem localizado para abrir ou expandir seu empreendimento.
Agende uma visita e venha conhecer de perto esta oportunidade.
Valor de seguro incêndio a confirmar.