Endereço indisponível Nações, Balneário Camboriú/ SC
Área útil32m²
Área total32m²
Banheiros1
Garagens--
Locação: sala comercial com 32m² no bairro das nações. balneário camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: 5030
OPORTUNIDADE PARA SEU NEGÓCIO!! Excelente sala comercial para locação anual, localizada no Bairro das Nações em Balneário Camboriú, próximo ao Dubom Supermercado, Sacolão Direto do Produtor, Avenida Palestina e Lotérica Palestina.
O Bairro das Nações oferece um ambiente mais tranquilo e residencial em comparação com áreas mais movimentadas em Balneário Camboriú, sendo uma opção atraente para famílias e aqueles que preferem um estilo de vida mais calmo, mas ainda desejam estar próximos das comodidades urbanas e do Centro da cidade. O bairro também possui um dos ícones mais antigos, O Cristo Luz, a estátua está a 150 metros acima do mar e possui 33 metros de altura, uma ótima opção para os visitantes que desejam ter uma visão privilegiada e apreciar a paisagem costeira.
Com 31,96m² e 1 banheiro.
Além dos valores anunciados, destaco a importância do pagamento dos valores de Taxa de Lixo no valor de R$ 28,65/mensal.
Edifício Porto Real.
Max Imóveis Balneário Camboriú
Agende sua visita com um de nossos (link removido) Imóveis. Confiança para viver melhor.
