Endereço indisponível Três Figueiras, Porto Alegre/ RS
Área útil15m²
Área total60m²
Banheiros1
Garagens--
Escritório para alugar para 3 pessoas em regus porto alegre, três figueiras
Descrição
Última atualização: | Ref: BR3ws7738
Comece imediatamente com um escritório pronto para uso para dois.
ㅤ
Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Porto Alegre, Três Figueiras, ideal para 2 funcionários. Nossos escritórios pequenos estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.
ㅤ
Impulsione seus negócios em Porto Alegre, na Avenida Carlos Gomes.
Garanta um espaço no procurado escritório e busque novas oportunidades em Porto Alegre, a segunda maior cidade do sul do Brasil. Estabeleça sua empresa em Porto Alegre, na Avenida Carlos Gomes, o lugar perfeito para aproveitar a economia diversificada da cidade, que tem foco na fabricação de calçados e couros, na petroquímica e na fabricação de automóveis. É fácil chegar ao escritório. Fica a 1 minuto a pé da parada de ônibus Carlos Gomes Df 1869 e a 6,4 km do terminal hidroviária da Catamarã Catsul, que liga o centro da cidade a Guaíba. Se você precisa trabalhar fora da cidade, o Aeroporto Internacional Salgado Filho fica a apenas 6,8 km de distância.
Junte-se à crescente lista de empresas estabelecidas em Porto Alegre, na Avenida Carlos Gomes. Não importa se você trabalha sozinho ou se faz parte de uma equipe, o espaço de trabalho é ideal para todo mundo. Instale-se em espaços de coworking amplos ou mude para escritórios privados se quiser criar sua própria presença. Precisa fazer uma apresentação ou sessão de treinamento? Use nossas modernas salas de reuniões que incluem tecnologia de videoconferência de última geração, equipamentos de apresentação e móveis confortáveis. Socialize e interaja com outros profissionais no lounge comunitário e na cozinha bem abastecida. Após o expediente, leve os clientes para visitar museus, parques e ótimos restaurantes para mostrar a cultura de Porto Alegre.
ㅤ
Regus Private Offices incluem:
ㅤ
• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 60 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 1329 BRL
ㅤ
As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.
ㅤ
Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.
ㅤ
Solicite agora
