Avenida Benjamin Constant, 1584, São João, Porto Alegre/RS
Área útil175m²
Área total175m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial duplex com 180m², na av. banjamin cosntant
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX10328
Sala comercial duplex com 176m² privativos, recém-reformada, ideal para escritórios ou estúdios. Conta com ar-condicionado central, esperas para splits e tomadas nos padrões brasileiro e americano.
No primeiro pavimento: piso em terracota, lavabo novo (toilette e pia) e escada metálica com acabamento em madeira.
No segundo piso: banheiro completo (chuveiro, pia em mármore e vaso sanitário), pé direito alto em madeira e cozinha gourmet com churrasqueira, pia inox, balcão, espaço para fogão e refrigerador. Um refrigerador GE vintage em ótimo estado pode permanecer no imóvel.
Porta de alumínio preta nova com vidro de 8mm à prova de impacto, sacada com linda vista e ótima ventilação.
Localização estratégica: a 8 minutos do Aeroporto Salgado Filho, academia a 20 metros, restaurantes e supermercados próximos (Cristóvão Colombo e Cel. Bordini).
Prédio com elevador, portão eletrônico, interfone e conceito aberto. Excelente opção para quem busca um espaço comercial moderno, prático e bem localizado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no São João, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no São João, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Pampulhinha
180 mClarís Cozinha Artesanal
260 mUsina do Pastel
270 m
Escolas
Morar no São João é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Educação Infantil Espaço Criança
290 mCentro de Educação Infantil Espaço Criativo
290 mPró-Saber
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no São João, com farmácias sempre por perto.
Panvel
320 mSão João
490 mFarmácia Super Econômica
630 m