- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida Padre Cacique, 122, Praia de Belas, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 37311
Sala conjunto/comercial com 44m² privativos, localizada no bairro Praia de Belas, frente, vista para Av. Padre Cacique, piso em porcelanato, janelas amplas proporcionando muita luz natural, 1 banheiro social e vaga de garagem. Excelente sala, para o seu escritório ou consultório.
O empreendimento possui vidros duplos em todas as janelas das salas para minimizar o som e temperatura. Conta também com estacionamento rotativo, elevador de serviços, portaria, bicicletário, segurança remota e também um maravilhoso terraço coletivo com vista panorâmica.
Com uma localização privilegiada, se destaca por estar perto de várias facilidades, com acesso rápido às principais vias e comércios ao redor. Sua proximidade a restaurantes, transporte, escolas, pólo jurídico, mercados, shoppings e ainda, a vantagem de poder aproveitar a nova Orla e o belo Pôr do Sol no Guaíba, para relaxar.
Agende já sua visita com um dos nossos consultores!!
