- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida General Barreto Viana, 288, Chácara das Pedras, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX10918
Inbox Cia Imobiliaria aluga excelente conjunto comercial com 70m no sofisticado Bairro Chácara das Pedras!
São duas salas mobiliadas e mais uma que pode ser recepcao, com 3 ar-condicionados, duas cozinhas , dois banheiros e sala de reuniões privativa com ar condicionado, piso porcelanato de alta qualidade.
Ótima localização, a poucos instantes do Shopping Iguatemi e da Protásio Alves, seu escritório estará inserido em uma região de alto padrão, perfeita para impulsionar a imagem da sua empresa.
O Chácara das Pedras é um bairro nobre de Porto Alegre, conhecido por ser uma área residencial tranquila e de alto padrão, localizada na zona leste da cidade.
Apesar de ser predominantemente residencial, o Chácara das Pedras conta com uma boa oferta de comércio e serviços. Muitas residências antigas foram transformadas em lojas, escritórios e restaurantes de alta qualidade.
O Chácara das Pedras possui um mercado imobiliário com imóveis de alto valor, incluindo casas e condomínios de luxo. É uma opção buscada por famílias e pessoas que procuram uma vida mais exclusiva e confortável.
