Endereço indisponível Centro Histórico, Porto Alegre/ RS
Área útil333m²
Área total333m²
Banheiros4
Garagens--
Sala comercial para alugar no Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0587_MORA
Excelente oportunidade de locação no Centro Histórico de Porto Alegre. Localizada na Rua Uruguai, 277 sala 602, no edifício da agência do Santander (esquina com a Av. 7 de Setembro), esta unidade oferece 333,61m² de área privativa, com infraestrutura completa e pronta para uso.
A sala conta com forro de gesso, ar-condicionado central instalado, luminárias e persianas em pleno funcionamento. O espaço possui divisórias internas removíveis, possibilitando a reconfiguração dos ambientes conforme a necessidade do locatário. Além disso, dispõe de banheiros, vestiários e uma cozinha funcional, ideal para atender empresas que buscam conforto, praticidade e localização privilegiada.
O prédio oferece portaria e vigilância 24 horas, controle de acesso e está situado em uma região com ampla oferta de transporte, serviços, bancos e comércio, proporcionando facilidade tanto para colaboradores quanto para clientes.
Agende sua visita com a Morano Imobiliária pelo WhatsApp: .
A Morano encontra você lá!
