Aluguel R$ 880 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 332 |
Sala comercial para alugar na Avenida Vicente Monteggia, Cavalhada, Porto Alegre
Avenida Vicente Monteggia, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 22342
Se você está em busca de um espaço funcional e bem localizado para o seu pequeno negócio, esta sala comercial é a escolha ideal! Localizada no bairro Cavalhada, a poucos metros da Avenida Cavalhada, essa sala compacta oferece praticidade e conforto para quem deseja empreender.
O ambiente conta com um lavabo privativo, proporcionando maior comodidade no dia a dia. Além disso, sua localização estratégica facilita o acesso ao transporte público e aos comércios da região, tornando-se uma excelente opção para escritórios, consultórios, estúdios ou outros pequenos negócios.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende uma (link removido)óvel para alugar em Porto Alegre