Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Casa Comercial localizada no bairro Bom Fim!
Rua Doutor Barros Cassal, Bom Fim, Porto Alegre/RS
Area útil/total 130m² / 130m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 22645
Excelente casa para uso comercial ou residencial no bairro Bom Fim. Imóvel com aproximadamente 130m² privativos, térreo, piso cerâmico, ar condicionado Split, dividido em três salas, 2 banheiros copa/cozinha. Imóvel em ótimas condições, espaçoso, iluminado e ventilado, pronto para uso.
O bairro Bom Fim é um dos mais conhecidos de Porto Alegre. Ele é considerado bastante arborizado e perto de pontos muito relevantes para amantes de cultura e movimentos alternativos. Na região, se encontram livrarias, cafés, escolas, universidades e muitos centros culturais. Para estudantes, também é uma ótima opção.
Agende já sua visita com um de nossos (link removido)óvel para alugar em Porto Alegre
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.