Loja com 30 m² de área privativa localizado na av. azenha. centro comercial galeria augusta. loja com mezanino, lavabo e toda em piso frio. estacionamento em frente a galeria. localizado próximo à av.
Descrição
Loja com 30 m² de área privativa localizado na Av. Azenha. Centro comercial Galeria Augusta. Loja com mezanino, lavabo e toda em piso frio. Estacionamento em frente a galeria. Localizado próximo à Av. Oscar Pereira e Av. Bento Gonçalves.
Agende sua visita!
Aluguel R$ 500,00 + taxas de aproximadamente R$ 562,00 (IPTU, Condomínio e seguro fogo)
*Valores sujeitos a alterações. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!