Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial Ampla de 300m² para Aluguel - Oportunidade Única

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0702

Aluga-se uma excelente sala comercial no bairro Vila Branca, em Gravataí, com 300m² de área privativa. O espaço é ideal para empresas que precisam de um ambiente amplo, funcional e versátil, seja para escritórios, estúdios, centros de treinamento ou outros tipos de negócios. A estrutura conta com 2 banheiros, oferecendo mais praticidade para a rotina de trabalho.

A localização estratégica no bairro proporciona fácil acesso às principais vias da cidade, facilitando a chegada de clientes, fornecedores e colaboradores. Mesmo sem quartos, o imóvel é ideal para quem valoriza espaço e flexibilidade no layout interno, com potencial para adaptação de acordo com a necessidade do seu empreendimento.

Alugue de forma rápida, sem burocracia e sem fiador, tudo 100% online. Aproveite esta oportunidade para instalar sua empresa em um ponto bem localizado e com excelente infraestrutura. Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente esse imóvel que pode ser o novo endereço do seu sucesso!

Publicidade