- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 4855, COHAB A, Gravataí
Descrição
Última atualização: | Ref: 709
Loja ampla para locação em excelente localização, situada no terceiro andar de prédio comercial com elevador. O imóvel conta com 600 m² de área, oferecendo espaço ideal para empresas, academias, clínicas ou diversos outros tipos de atividade comercial.
Possui 3 banheiros e excelente iluminação natural e artificial, proporcionando um ambiente moderno, funcional e confortável. A loja dispõe de toda a estrutura necessária, estando pronta para funcionamento e atendendo às exigências legais vigentes.
Conta ainda com fachada em vidro, que complementa a iluminação natural e valoriza a visibilidade do espaço. Localização estratégica, com grande oferta de estacionamentos ao redor e próxima a farmácias, empresas, lojas e postos de combustível, garantindo praticidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
Imóvel ideal para quem busca espaço, estrutura e visibilidade em um ponto comercial diferenciado.
