- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala para alugar, 59 m² por R$ 2.725,00/mês - Centro - Gravataí/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0591
Sala Comercial em Andar Alto no Centro de Gravataí
Sala comercial funcional e bem posicionada, ideal para profissionais e empresas que buscam praticidade, visibilidade e localização estratégica no coração de Gravataí. Uma excelente oportunidade para instalar seu negócio em um edifício corporativo consolidado.
O imóvel conta com 59 m² de área privativa, oferecendo um ambiente versátil, bem iluminado e com ótima distribuição para escritórios, consultórios ou atividades administrativas. Possui banheiro privativo e o diferencial de uma cozinha instalada que proporciona um ambiente mais agradável no dia a dia. Imóvel em bom padrão, pronto para uso imediato.
Localizada no Centro de Gravataí, a sala está em andar alto, oferecendo ótima vista, conforto e privacidade, além de um ambiente mais silencioso e profissional. A região é cercada por bancos, comércios, cartórios, restaurantes, farmácias e serviços essenciais, com fácil acesso às principais vias da cidade e ao transporte público.
O Edifício Diamond Tower conta com infraestrutura corporativa, incluindo portaria, controle de acesso, elevadores e recepção, proporcionando segurança, organização e comodidade para clientes e colaboradores.
Agende sua visita e traga seu negócio para um dos endereços mais estratégicos de Gravataí!
