Aluguel

R$ 1.237

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar, 68 m² - Bela Vista - Alvorada/RS

  • Area útil  68m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0033

Se você está em busca do local ideal para estabelecer ou expandir o seu negócio, apresentamos uma oportunidade excepcional! Está disponível para aluguel uma ampla sala comercial, com 68,00m², estrategicamente posicionada em uma movimentada avenida da cidade.

Situada em um ponto de destaque na avenida, esta sala proporciona visibilidade e acessibilidade, atraindo a atenção de potenciais clientes e parceiros de negócios.

Oferecemos condições de locação flexíveis, adaptadas às necessidades do seu empreendimento, com um valor acessível que reflete a qualidade e a conveniência deste espaço.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esse espaço único. Agende uma visita para explorar todas as possibilidades que essa sala comercial no segundo andar pode oferecer ao seu negócio.

Maiores Informações, contate:
Fabiano Rodrigues
(51) 9

Realizando Sonhos, Fazendo História!!
Imobiliária.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade