Aluguel

R$ 8.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para Alugar - Lagoa Nova - Natal/RN

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: Ei26250

Belíssimo Prédio Comercial - Localização Privilegiada!

Próximo ao Sindicato da Polícia Federal, este excelente prédio comercial conta com recepção, 11 salas, 8 banheiros, 2 cozinhas e 6 vagas de estacionamento. Localizado no lado da sombra, oferece conforto térmico e ótima visibilidade para seu negócio.
Ideal para clínicas, escritórios ou empresas que buscam estrutura ampla e bem distribuída.

📞 Agende sua visita com um de nossos corretores: (84)

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade