Aluguel

R$ 729/mês

Condomínio

R$ -

IPTU

R$ --

Conj. Comercial / Sala
  • Área útil8

  • Área total10

  • Banheiros1

  • Garagens--


Junte-se a um coworking colaborativo em spaces spaces, ipanema

Descrição

Última atualização: | Ref: BRcwd5692

ESTA OFERTA INCLUI ACESSO A UM ESPAÇO DE ESCRITÓRIO COMPARTILHADO OU ESPAÇO DE COWORKING RESERVADO.

Na Spaces, oferecemos espaços lindamente projetados para empresas de todos os tamanhos, mesmo que seja apenas para uma pessoa.

Escolha uma mesa dedicada em um coworking aberto ou mais privacidade em um escritório compartilhado. Com planos a partir de 729 BRL, você terá acesso imediato a uma grande variedade de coworkings e serviços em qualquer Spaces do mundo.

TRABALHE PERTO DO MAR NA RUA VISCONDE DE PIRAJÁ, 495
Junte-se a uma comunidade empresarial próspera neste bairro mundialmente famoso instalando seus negócios na Rua Visconde de Pirajá, 495, bem no coração de Ipanema. Encontre escritórios privativos e salas de reunião e treinamento confortáveis ou simplesmente um lugar conveniente para colocar seu laptop e trabalhar por algumas horas. Faça novos contatos trabalhando em espaços abertos nessa vibrante região do Rio de Janeiro.

Instale-se em um ambiente profissional bem decorado e cuidadosamente planejado, distribuído em nove andares. Você encontrará tudo o que precisa, como Wi-Fi de nível empresarial, espaço de trabalho totalmente mobiliado, serviços de recepção e cozinhas bem equipadas. Aproveite a abundante luz natural e as vistas da cidade pelas amplas janelas que vão do teto ao chão. Tome um café no terraço da cobertura para fazer uma pausa contemplando o mar e as montanhas.

E quando seu dia terminar, você terá várias opções de lazer. Vá direto ao Posto 10 para relaxar na praia ou reúna os colegas em um dos bares da vizinhança.

Um escritório Spaces inclui:

• Espaço reservado acessível 24/7 para você e um convidado
• Acesso ilimitado à rede global
• Tecnologia corporativa segura e Wi-Fi
• Armário para armazenamento seguro
• Endereço comercial profissional e recebimento de correspondência
• Impressoras e suporte administrativo
• Equipe de recepção e suporte amigável
• Limpeza, utilidades e segurança
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Gerenciamento de reservas e contas via app

A oferta e o preço apresentados neste anúncio são aproximados e estão sujeitos a disponibilidade.

Todas as imagens pertencem às nossas localizações, mas podem não corresponder especificamente a este centro.

Entre em contacto

Ver descrição completa



Publicidade