Avenida Ator José Wilker, Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Área útil26m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial para alugar na Avenida Ator José Wilker, Barra Olímpica, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 93
Apresentamos uma sala comercial impecável, localizada na Avenida Ator José Wilker, no Centro Metropolitano da Barra da Tijuca — uma das regiões mais modernas, estratégicas e valorizadas do Rio de Janeiro.
Com 26m², o espaço foi recentemente reformado e está pronto para uso, contando com mobiliário funcional que faz parte da locação. Há ainda a possibilidade de integração com a sala ao lado, oferecendo maior amplitude e 30 meses de carência para adaptações ou reformas, conforme as necessidades do seu negócio.
Por que escolher a Barra da Tijuca?
A Barra é referência em planejamento urbano, infraestrutura e qualidade de vida. A Av. Ator José Wilker destaca-se pela mobilidade, com acesso rápido à Linha Amarela, Transcarioca, shoppings, centros empresariais, hospitais e serviços essenciais — tudo isso em um ambiente arborizado e seguro, ideal para empresas que valorizam bem-estar e prestígio.
Destaques do imóvel:
Localização nobre e de fácil acesso;
Espaço moderno, funcional e versátil;
Semi-mobiliado e pronto para uso;
Excelente visibilidade para clientes e colaboradores;
Próximo a centros empresariais, restaurantes e comércio local;
Ideal para escritórios, consultórios, estúdios e empresas em expansão.
Se o seu objetivo é unir imagem corporativa, praticidade e valorização, este é o endereço certo.
Agende sua visita e conheça de perto o espaço onde o seu negócio pode crescer com elegância e eficiência.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
