Rua Alcídio Viana, 916, São Pedro, São José dos Pinhais/PR
Área total67m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Alcídio Viana, 916, São Pedro, São José dos Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 8956
Sala Comercial com 67,65m² de área total construída, sendo 33,75m² de área privativa, contendo 1 lavabo e 1 vaga de garagem rotativa.
Edifício dispõe de:
- Portaria 24 horas;
- Climatização, sonorização, Wi-Fi, iluminação personalizada;
- Espaço gourmet contendo churrasqueira e sacada aberta;
- Salão de convenções para 80 pessoas
- Café bistrô;
- Espaço zen
- 03 elevadores;
- 04 Salas de reuniões para até 10 pessoas ;
- Estacionamento terceirizado.
Excelente localização, à poucos minutos do Centro da Cidade, próximo à órgãos públicos, agências bancária, restaurantes, supermercados e com fácil acesso a Curitiba.
Venha conferir!
Contate um de nossos corretores e agende já a sua visita.
ATENÇÃO!
- O valor informado a titulo de taxa de IPTU refere-se à parcela mensal do ano vigente, sendo 10 parcelas anuais.
Agende sua visita!
Os valores apresentados neste anúncio, como condomínio, IPTU, seguro incêndio e outros custos variáveis, são apenas estimativas e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que o cliente confirme todas as informações diretamente com o corretor durante a visita. Além disso, a unidade anunciada poderá não estar mais disponível; consulte o corretor para obter informações sobre este imóvel.
O imóvel será locado nas condições em que se encontra, inclusive no que se refere ao funcionamento de eletrodomésticos e demais itens instalados, quando for o caso, e não serão objeto de manutenção ou substituição.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em São Pedro, em São José dos Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala em São Pedro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Voluntários da Pátria, 1301
120 mRua Voluntários da Pátria, 1048
150 mComarca de São José dos Pinhais
180 m
Hospitais
São Pedro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade São José dos Pinhais
120 mHospital Nova Clinica
280 mCentro de Especialidades Médicas
1.4 km
Farmácias
Viva com comodidade em São Pedro, com farmácias sempre por perto.
Nissei
150 mEfetiva Farmácia de Manipulação
160 mPanvel
190 m
