Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial para Locação 565.13M², Chapada, Ponta Grossa - PR

  • Area útil/total  188m² / 565m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CONJ0598_IMBADQ

Essa sala comercial localizada na Avenida Souza Naves é o ponto ideal para o seu negócio, possui 188,37m² de sofisticação e qualidade bem distribuídos em 01 sala ampla e 02 banheiros.
Sem dúvidas, esse é o ambiente perfeito para começar o seu negócio. Agende sua visita com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade