Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Sala comercial para alugar no João Gualberto, Paranaguá

  • Area total  280m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 146103741

Excelente oportunidade de aluguel de sala/conjunto em Paranaguá. Localizada na Rua Comendador Correia Júnior, no bairro João Gualberto. Conta com infraestrutura de energia trifásica. A sala/conjunto está no 3º piso, oferecendo facilidade de acesso.
*Imóvel com:
*02 banheiros sociais
*área total de 280m²

Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo!

Localização Estratégica com Gastronomia, Educação e Mobilidade Urbana!
Desfrute da conveniência de morar ao lado do tradicional Restaurante Polar, um ponto de encontro conhecido na cidade, perfeito para suas refeições e momentos de lazer.
Para famílias com estudantes, a localização é imbatível: o imóvel fica em frente ao renomado Colégio Instituto, facilitando o dia a dia escolar.
E para sua mobilidade urbana, o terminal de ônibus está na esquina, garantindo acesso fácil e rápido a diversas partes da cidade de Paranaguá.

Ah! Na Veleiros você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 5 % do valor do aluguel.

1 sala | 2 banheiros

Publicidade