Aluguel

R$ 3.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar em Maringá, Zona 01, com 108 m²

  • Area útil  108m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0130

Sala para locação na Zona 01, em Maringá. Com uma área útil de 108m², 2 banheiros e mezanino. Localização privilegiada, próximo a comércios e serviços.
br>

Perfeita para quem busca um espaço amplo e bem localizado para seu negócio.
br>

Entre em contato para mais informações e agende uma visita. A oportunidade perfeita para expandir seus negócios!
br>

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade