Aluguel

R$ 1.250

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para Locação em Maringá, Vila Esperança, 1 banheiro

  • Area útil  55m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0005

Linda Sala comercial Sobreloja para alugar.
Contendo um 1 banheiro, sala bem ampla, possui aproximadamente 55m² de área util. Imóvel Isento de IPTU e taxa de condomínio.
Região bem valorizada na Vila Esperança, perto da UEM. Sua face é voltada para a frente, garantindo luminosidade e uma boa visibilidade.
Aluguel: 1.250,00

AGENDE UMA VISITA
(44) 9
Creci: 23255


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade