Rua Montese, --, Jardim Higienópolis, Londrina/PR
Área útil31m²
Área total300m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial para alugar na clinica montese no jardim higienópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: L53001
Apresentamos uma sala comercial totalmente reformada na Clinica Montese e pronta para receber seu negócio. Com 30,91 m² de área privativa, este espaço é ideal para clínicas, consultórios odontológicos, escritórios e diversas outras atividades.
O ambiente é amplo, moderno e funcional, contando com wi-fi integrado para locatários e acabamento impecável que garante conforto e praticidade no dia a dia!
Seja para receber clientes ou oferecer um atendimento de excelência, esta é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade, localização estratégica e um espaço pronto para uso.
Agende sua visita e dê o próximo passo para o sucesso do seu negócio! Vem para a Imobiliária Santamérica!. ref. 53001 atualizado em 27/10.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
