Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar na Rua Sergipe, --, Centro, Londrina

  • Area total  80m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7878

Aluguel de espaço comercial no coração do centro de Londrina.
Com uma área útil de 80m² e Wc social.
Este espaço é ideal para empresas em busca de uma localização privilegiada, possui banheiro e vaga rotativa para maior comodidade dos seus funcionários e clientes. Aproveite ainda a possibilidade de customizar o espaço de acordo com as necessidades da sua empresa. O piso em cerâmica garante uma durabilidade maior, sem abrir mão do estilo.

Não perca a oportunidade e agende sua visita.

PEREZ: A sua imobiliária em Londrina
Para a sua GRANDE CONQUISTA, conte com um GRANDE PARCEIRO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade