- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 850m² com amplo estacionamento na rua carlos gomes próximo a caixa econômica federal!
Descrição
Última atualização: | Ref: 469
Características do Imóvel:
Excelente sala comercial com localização estratégica em rua de intenso fluxo de pessoas, na Rua Carlos Gomes, próxima à Caixa Econômica Federal (CEF) e Sicredi. Ideal para empresas que buscam visibilidade e comodidade.
Destaques do Imóvel:
• Ponto de grande circulação,.
• Estrutura Ampla: 850m² de área construída, distribuídos em 23 salas e 5 banheiros (bwc), oferecendo flexibilidade para diversos layouts e necessidades.
• Sustentabilidade e Economia: Possui 60 placas solares, proporcionando significativa economia de energia elétrica.
• Estacionamento: Amplo estacionamento com 287,22m²
(IPTU e lixo será cobrado conforme valores da Prefeitura; seguro contra vendaval e incêndio: verificar tabela no período da locação)
Agende sua visita e venha conhecer!
• Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte nossos corretores.
• V.Moretti Assessoria Imobiliária
• Av. Brasil n° 7515, centro,
• CRECI 3149-J
• Fone (45)
