Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para locação no Centro de Cascavel

  • Area útil/total  375m² / 375m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 16037

Sala Comercial para locação no Centro de Cascavel

espaçosa sala comercial, com 375,00m² distribuídos entre o piso térreo e o superior, este imóvel oferece uma infraestrutura completa para atender às necessidades da sua empresa.

O espaço conta com uma recepção bem iluminada e acolhedora, ideal para receber clientes e parceiros de negócios. Além disso são o total de seis salas independentes que proporcionam flexibilidade para diferentes setores ou departamentos, permitindo uma organização eficiente do espaço, uma cozinha/copa, dois banheiros e um lavabo.

Agende agora mesmo uma visita!
Fale com nossos consultores especialistas e agende sua visita (45) Whats: (45)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade