Endereço indisponível Umarizal, Belém/ PA
Área útil8m²
Área total50m²
Banheiros--
Garagens--
Escritório para alugar para 1 pessoa em belem, municipalidade
Descrição
Última atualização: | Ref: BR1ws6900
Impulsione seu negócio com um espaço profissional de escritório só para você.
ㅤ
Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Belem, Municipalidade, ideal para 1 funcionário. Nossos escritórios pequenos estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.
ㅤ
Inicie, construa ou fortaleça o seu negócio no nosso espaço de escritório profissional em Belém. Capital e maior cidade do estado brasileiro do Pará, Belém é a principal cidade portuária de acesso ao rio Amazonas, tornando-se um local chave para comércio, logística e transporte. Localmente, a forte infraestrutura da cidade significa que você se beneficia de muitas opções de transporte público para o deslocamento diário, incluindo a Rua Municipalidade, parada de ônibus 876, a apenas 110 metros do escritório. Quando precisar de viajar para mais longe ou receber hóspedes, o Aeroporto Internacional de Belém fica a 7,4 km de distância – apenas 20 minutos de carro.
Dê à sua empresa uma vantagem profissional com o seu próprio espaço de trabalho flexível no Edificio Mirai Offices. Um edifício moderno por dentro e por fora, o endereço central do nosso escritório o torna um local ideal para criar uma base para o crescimento do seu negócio. Ocupe o espaço necessário, desde mesas compartilhadas individuais em nossas áreas de coworking até suítes privativas, e aproveite a liberdade de escalar à medida que suas operações se expandem. Reúna-se com clientes ou colegas de equipe em nossas espaçosas salas de reuniões, equipadas com a mais recente tecnologia para uma colaboração perfeita, ou reúna-se em nossas confortáveis zonas de descanso. Relaxe depois do trabalho no vizinho Ver-o-Rio, onde você encontrará barracas à beira do rio que vendem comida local.
ㅤ
Regus Private Offices incluem:
ㅤ
• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 50 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 759 BRL
ㅤ
As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.
ㅤ
Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.
ㅤ
Solicite agora
