Aluguel

R$ 2.507/mês

Condomínio

R$ -

IPTU

R$ --

Conj. Comercial / Sala
  • Área útil30

  • Área total75

  • Banheiros--

  • Garagens--


Escritório para alugar para 5 pessoas em regus belem, quintino

Descrição

Última atualização: | Ref: BR5ws6915

Acesse um escritório luminoso e inspirador para ajudar equipes de cinco a atingir o máximo.

Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Belem, Quintino, ideal para 5 funcionários. Nossos escritórios grandes estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.

Posicione-se no vibrante bairro da Cremação, em Belém, com espaço de trabalho flexível no Quintino. Aproveite a crescente demanda por desenvolvimento sustentável e inovação ambiental na cidade-sede da conferência climática COP30. Baseie sua empresa em um centro comercial com fortes ligações com o rio Amazonas e as rotas comerciais do norte. Chegue ao Porto de Belém em apenas 2,5 km ou conecte-se com clientes regionais e internacionais pelo Aeroporto Internacional de Belém, a apenas 11 km de distância. Desloque-se facilmente pela cidade com a Paragem de Autocarro da Rua dos Pariquis a poucos passos de distância, ou dirija-se ao principal terminal rodoviário da Rodoviária de Belém a cerca de 3 km.

Impressione com esta impressionante torre toda em vidro e trabalhe de forma produtiva em escritórios modernos e luminosos, construídos para foco, flexibilidade e conexão. Hot-desk em lounges de coworking sociáveis ou acomode-se em um escritório particular. Reserve salas de reunião em instantes por meio do aplicativo e fique online com Wi-Fi de nível empresarial o tempo todo. Chegue ao centro da cidade em minutos de carro ou autocarro e explore a arquitetura colonial de Belém, os mercados ribeirinhos e os marcos culturais. Entretenha os clientes nesta Cidade da Gastronomia da UNESCO, conhecida por seus restaurantes, cafés e barracas de comida de classe mundial que exibem ingredientes locais e sabores amazônicos ousados.

Regus Private Offices incluem:

• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 75 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 2507 BRL

As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.

Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.

Solicite agora

Ver descrição completa



Publicidade