Avenida João Pinheiro, 1667, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Área útil25m²
Área total25m²
Banheiros1
Garagens--
Sala para alugar, nossa senhora aparecida - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 88352
Sala comercial com interfone, porta de aço e banheiro social. Piso em cerâmica, ideal para fácil manutenção. Com aproximadamente 25m², é perfeita para o seu negócio. Agende sua visita!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Nossa Senhora Aparecida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Yogando
170 mYes Fit
1.2 kmAcademia Reilla
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora Aparecida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Nossa Senhora da Aparecida
250 mPraça Sérgio de Freitas Pacheco
370 mPraça Francisco Cotta Pacheco
660 m
Farmácias
Viva com comodidade na Nossa Senhora Aparecida, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Americana
250 mCompre Certo
300 mDrogalíder
590 m
