Avenida Itaipu, 149, Granada, Uberlândia/MG
Área útil25m²
Área total25m²
Banheiros1
Garagens--
Sala para alugar, granada - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96130
Sala comercial com 24,87m² em galeria bem localizada, ideal para profissionais liberais e pequenos negócios. O espaço conta com copa, banheiro, porta eletrônica e fachada em blindex, garantindo praticidade, segurança e ótima apresentação. Ambiente funcional e bem iluminado, perfeito para receber clientes com conforto. Aproveite esta oportunidade e agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Granada, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Granada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pça. Benigno Ferreira Sobrinho
410 mPça. Continental
690 mpraça laerte carrijo
870 m
Escolas
Morar em Granada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI DO BAIRRO SANTA LUZIA
420 mEM Prof Valdemar Firmino de Oliveira
430 mEmei Do Bairro Santa Luzia
480 m
Farmácias
Viva com comodidade em Granada, com farmácias sempre por perto.
Ultra Popular
460 mDrogalider
540 mPague Menos
540 m
