Aluguel

R$ 11.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente casa comercial mobiliada no bairro Mercês

  • Area útil/total  170m² / 270m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3128

Excelente Casa Comercial mobiliada no Bairro Mercês , toda reformada, com finíssimo acabamento e fácil acessibilidade

São:
170 m² de área útil
270 m² de terreno
6 salas de atendimento
Sala de recepção com móveis planejados ar condicionado
Lavabo
WC social com acessibilidade
Cozinha
WC social externo
Imóvel mobiliado com toda preparação para funcionamento e normas de segurança

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Mobiliado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade