Sala comercial para alugar na Avenida dos Retirantes, Retiro, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 114
Andar corrido para locaçao no Bairro Retiro Contagem/MG
Andar corrido com 100 m2 na avenida principal do Bairro.
02 banheiro 01 Cozinha
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Ryu8ZdGOpm9jbuxI
Publicidade
Área privativa
Alarme
Cozinha
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Conj. Comercial / Salas para alugar nos bairros de Contagem