Rua Antônio De Albuquerque, Savassi, Belo Horizonte/MG
Área útil180m²
Área total460m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Antônio de Albuquerque, Savassi, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 56542
Sala ampla e muito bem iluminada para locação na Rua Antônio de Albuquerque, no coração da Savassi. Com 180 m², o espaço é perfeito para receber clientes e montar seu negócio com conforto e funcionalidade. Conta com dois banheiros e acabamento de qualidade, oferecendo um ambiente versátil e agradável.
O prédio possui dois elevadores e portaria em horário comercial (de segunda a sexta, das 07h às 20h, e aos sábados, das 07h às 16h). A locação já inclui condomínio e IPTU, proporcionando maior praticidade e previsibilidade de custos.
Localização privilegiada, próximo a comércio, serviços e com excelente visibilidade. Ideal para consultórios, escritórios e atividades comerciais que buscam um ponto estratégico em Savassi.
OBSERVAÇÃO: Insento de condominio e IPTU
