Avenida Afonso Pena, Savassi, Belo Horizonte/MG
Área útil185m²
Área total185m²
Banheiros6
Garagens--
Andar corrido com aproximadamente 180 m2, dividido em 2 salas, ar condicionado, 6 banheiros, localiz
Descrição
Última atualização: | Ref: 2385
Excelente Andar com área total de 180m² na localização mais nobre da Av Afonso Pena.
São 185m² de área dividido em duas salas de 92,5m² e separadas pelo Hall do andar. 
Piso sobre tablado o que facilita a montagem e manutenção de todo o espaço sem a necessidade de obras.
Possui ar condicionado com distribuição por duto para todos os andares, rede de dados e cabeamento estruturado devidamente instalado, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida, 6 banheiros.
Prédio com pilotis coberto e descoberto, pisos revestidos em cerâmica no entorno do prédio que é constituído de 15 pavimentos, fachada revestida em cerâmica e granito. 
Com localização privilegiada, próximo à Av. do Contorno, Av. Brasil, Prefeitura de Belo Horizonte, varias linhas de ônibus, bancos e restaurantes.
 3 níveis de garagem comportando em média 49 veículos (a combinar).
Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
