Endereço indisponível Anchieta, Belo Horizonte/ MG
Área útil10m²
Área total50m²
Banheiros1
Garagens--
Escritório para alugar para 2 pessoas em regus belo horizonte, shopping anchieta
Descrição
Última atualização: | Ref: BR2ws7933
Comece imediatamente com um escritório pronto para uso para dois.
ㅤ
Faça do seu escritório um lar para seu negócio em Belo Horizonte, Shopping Anchieta, ideal para 2 funcionários. Nossos escritórios pequenos estão totalmente equipados com WiFi de alta velocidade e tecnologia de nível empresarial.
ㅤ
Confira o elegante espaço de escritório no Shopping Anchieta no Brasil. Situado na capital do estado de Minas Gerais, prospere enquanto trabalha no segundo maior mercado consumidor do país. Aproveite ao máximo a malha rodoviária de Belo Horizonte com a BR-040 conectada ao Rio de Janeiro indo para o sul e Brasília indo para o noroeste - ideal para atrair hóspedes. Desloque-se facilmente com o ponto de ônibus Rua Francisco Deslandes 973, a 49 metros do escritório, e a Estação de Metrô Santa Efigênia, a apenas 4,2 km de distância. Quer atrair clientes do exterior? Dirija 12,5 km e receba-os no Aeroporto Carlos Drummond de Andrade de Belo Horizonte/Pampulha.
Sinta-se em casa em nossos escritórios profissionais no quarto andar do Shopping Anchieta. Quer você esteja lidando com um projeto em seu próprio escritório particular, fazendo brainstorming com colegas em espaços abertos compartilhados ou impressionando clientes em potencial em salas de reunião modernas, decida como deseja trabalhar com total flexibilidade - com WiFi de nível empresarial sempre à mão. Encontre tempo para relaxar na área do jardim e encontre suporte sempre que precisar de nossas equipes de TI, manutenção e recepção no local. Depois que os negócios estiverem resolvidos, vá até o café ou restaurante próximo. Como alternativa, mime-se no museu, cinema ou teatro local.
ㅤ
Regus Private Offices incluem:
ㅤ
• Acesso à rede global de centros de negócios
• Equipe de recepção e suporte altamente treinada
• Tecnologia segura de nível empresarial e WiFi
• Impressoras e suporte administrativo
• Limpeza, utilidades e segurança
• Espaço disponível por hora, dia ou mês
• Eventos regulares de networking e comunidade
• Reservas e gestão de conta fácil pelo app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Expansão ou mudança de local conforme suas necessidades
• Móveis ergonômicos de alta qualidade
• Programa de benefícios com descontos exclusivos e suporte personalizado
• Acesso adicional a 50 m² de espaço compartilhado
• Preços a partir de 1199 BRL
ㅤ
As ofertas e preços exibidos neste anúncio são aproximados e estão sujeitos à disponibilidade.
ㅤ
Todas as imagens exibidas pertencem às nossas unidades, mas podem não corresponder a este centro específico.
ㅤ
Solicite agora
