Aluguel

R$ 2.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para alugar - Parque Amazônia - Goiânia/GO

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0148

cod. 622418

Sala comercial térrea aproximadamente 40m² no Setor Parque Amazônia, na Rua Tauari, esq. c/ rua Acauã, entre as avenidas Feira de Santana e Alexandre de Morais.

Sala possui 2 portas de aço e está no porcelanato. Possui 1 banheiro.

Observação: água e energia são rateados de acordo com valores acordados, dependendo da atividade e média de consumo.

*valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio*

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade