- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial (1º Andar/Mezanino) - Jd Guanabara - Sua Empresa na Vitrine da Av Nazareth!
Descrição
Última atualização: | Ref: aldaterra032
SALA COMERCIAL (1o ANDAR/MEZANINO) - JARDIM GUANABARA - SUA EMPRESA NA VITRINE DA AVENIDA NAZARETH!
Conhecendo o imóvel (sala comercial):
Sala comercial localizada no piso superior (1o andar/mezanino), amplas janelas em vidro com frente para Av. Nazareth; sala de atendimento; na laje, piso com revestimento vinílico autocolante; 2 banheiros; área de serviço com tanque; área construída de 200 m2.
Perfil comercial:
Academia e Studio Pilates; escritórios diversos; escola de dança e idiomas; sede administrativa de empresas de vários segmentos; confecção e lojas de roupas (atacarejo).
Informações relevantes:
Construção nova, frente para a avenida, com janelas em vidro e ótima circulação de ar; localização estratégica na Av. Nazareth (lado direito), próxima a feira da Rotatória e Av. Goiânia.
Obs.:
Informações e valor sujeitos à alteração, sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável pelo imóvel.
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Responsável:
Daterraimóveis - CRECI: 35.020
WhatsApp: 62 | 98343 | 7039
Quer ALUGAR um bom imóvel com segurança e honestidade? Fale com Leomar Terra, CRECI GO 12.122 - Seu personal corretor imobiliário - Celular/WhatsApp: 62 98135 | 4447.
Chave do anúncio: 4l8N62xukyxjxoVz
Corretor Anunciante e responsável pelo atendimento:
Daterraimóveis - CRECI n° 35.020J
Leomar Terra - CRECI n° 12.122F
WhatsApp Vendas: 62 | 98135 | 4447
WhatsApp Locação: 62 | 98343 | 7039
Aviso legal: Mídia canalpro, Mídia Chaves na Mão e Mídia Wimoveis atuam exclusivamente como meios de divulgação de anúncios imobiliários. O atendimento, as informações e a negociação são de responsabilidade exclusiva dos corretores e imobiliárias devidamente registrados no CRECI, identificados em cada anúncio.
