- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Quadra QS 306 Conjunto 7, 101, Samambaia Sul (Samambaia), Brasília
Descrição
Última atualização: | Ref: 2038L-ZAP_PLUS
Aluguel em Samambaia Sul, QS 306
Descrição do anúncio: QS 306 CJ 07 LT 06 SALA 101, Samambaia Sul/DF. Valor R$ 610,00 + R$ 40,00 taxa de limpeza. Água e Energia são individuais.
Composição: Sala com Vão aberto, Banheiro, sem vaga de garagem.
Para visitas presenciais: é possível retirar as chaves em nossa unidade, portando um documento de identificação com foto.
Observação: A pretensão de retirar as chaves deve ser informada a nossa equipe por meio de nossos canais de comunicação antes do comparecimento ao escritório, pois é necessário a conferência de horários de retirada e disponibilidade das chaves.
Alugue com capitalização, caução, Fácil Garantia, fiador ou seguro fiança. Seguro Incêndio anual obrigatório.
A Dular reserva-se ao direito de solicitar todo e qualquer documento que julgar necessário para comprovar as informações apresentadas.
Para outros esclarecimentos entre em contato conosco!
61 Fixo e Whatsapp - Nas redes @dularimobiliaria
Dular Imobiliária CJ 23643
