Avenida Benedito Storani, 1475, Residencial Aquários, Vinhedo/SP
Área útil24m²
Área total58m²
Banheiros3
Garagens1
Sala comercial para alugar no vinhedo premium office e mall
Descrição
Última atualização: | Ref: 29189
SALA COMERCIAL PARA ALUGAR NO VINHEDO PREMIUM OFFICE E MALL – EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA INVESTIDORES E EMPRESÁRIOS
Sala com 81,44 m², 3 banheiros, 1 copa e 1 vaga de garagem, localizada em um dos empreendimentos mais modernos e bem posicionados de Vinhedo/SP.
O Vinhedo Premium é um centro corporativo de alto padrão, com arquitetura assinada pelo renomado arquiteto Octavio de Siqueira. Sua localização estratégica é um dos grandes diferenciais: cercado pelas principais vias da cidade — Avenida Benedito Storani, Estrada da Boiada, Avenida Independência e Avenida Brasil — oferece visibilidade, mobilidade e conveniência.
Destaques do empreendimento:
Estacionamento na porta do conjunto
Infraestrutura para ar-condicionado
Possibilidade de junção entre salas
Conjuntos moduláveis de 44 m² a 103 m²
Fachada imponente e moderna
Se você busca um local com excelente infraestrutura para sua empresa ou deseja investir com segurança no mercado imobiliário, essa é a oportunidade certa.
Agende sua visita e conheça de perto essa excelente opção comercial em Vinhedo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Residencial Aquários, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Residencial Aquários, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
30 mDog King
60 mJoy Café i Bistrô
60 m
Academias
No Residencial Aquários tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Velocity
50 mKale Fisioterapia
720 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Aquários e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
100 mQuitanda Maria
700 mDia
810 m