Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 665

Casa comercial para aluguel com 502m²

  • Area útil/total  503m² / 300m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: L4163

Sala grande com copa, piso em madeira e lavabo, cozinha com armários e gabinetes, área de serviço com varanda fechada em vidro, 3 dormitórios sendo 2 suítes, sala íntima e wc social.
uma das suítes saída para varanda. Toda em piso de madeira e móveis embutidos, subsolo salão grande com cozinha, lavanderia, quarto de despejo e wc. Todo em piso cerâmico.
Salão podendo também ser usado como estacionamento. ref. 4163 atualizado em 09/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade