Rua Araguari, 835, Vila Uberabinha, São Paulo/SP
Área útil410m²
Área total410m²
Banheiros--
Garagens8
Sala comercial para aluguel edifício araguari em são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 28307
Conjunto comercial disponível para locação em Moema, com 410 m² de área BOMA e 8 vagas de garagem, situado em um dos empreendimentos corporativos mais bem localizados da região. O espaço possui layout em vão livre, permitindo total flexibilidade na personalização do ambiente conforme a necessidade da sua operação. Conta com piso elevado, forro modular com luminárias embutidas e sistema de ar-condicionado central.
O edifício oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, controle de acesso por catracas eletrônicas, sistema de CFTV, três elevadores de alta velocidade e estacionamento rotativo para visitantes.
Com localização estratégica na zona sul de São Paulo, próximo à Avenida Bandeirantes, Marginal Pinheiros e com fácil acesso ao transporte público, o imóvel representa uma excelente opção para empresas que priorizam conforto, segurança e visibilidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Uberabinha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Uberabinha tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Araguari, 753
70 mParada Eucaliptos
160 mAvenida Cotovia, 99
170 m
Escolas
Morar na Vila Uberabinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lumiar - Vila Olimpia
110 mHappyCode
310 mEscola de Educacao Infantil Peixinho Vermelho
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Uberabinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St Marche
170 mDia
190 mCarrefour
280 m