Rua Araguari, 835, Vila Uberabinha, São Paulo/SP
Área útil210m²
Área total210m²
Banheiros--
Garagens4
Sala comercial para aluguel edifício araguari em são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 28308
Conjunto comercial disponível para locação em Moema, com 210 m² de área BOMA e 4 vagas de garagem, situado em um dos edifícios corporativos mais bem localizados da região. O espaço apresenta layout em vão livre, oferecendo flexibilidade para adaptação conforme as necessidades da sua empresa. Conta com piso elevado, forro modular com luminárias embutidas e ar-condicionado central.
O edifício dispõe de infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, controle de acesso com catracas eletrônicas, sistema de CFTV, três elevadores de alta velocidade e estacionamento rotativo para visitantes.
Em localização estratégica na zona sul de São Paulo, próximo à Avenida dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros e com fácil acesso ao transporte público, essa é uma excelente opção para empresas que valorizam conforto, segurança e visibilidade.
Agende sua visita e descubra esse espaço corporativo pronto para impulsionar seus negócios.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Uberabinha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Uberabinha tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Araguari, 753
70 mParada Eucaliptos
160 mAvenida Cotovia, 99
170 m
Escolas
Morar na Vila Uberabinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Lumiar - Vila Olimpia
110 mHappyCode
310 mEscola de Educacao Infantil Peixinho Vermelho
400 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Uberabinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St Marche
170 mDia
190 mCarrefour
280 m