Rua Elvira Ferraz, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Banheiros--
Garagens9
Sala comercial para alugar na Rua Elvira Ferraz, --, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 304979
Comercial/Industrial para alugar em Vila Olímpia. Apresentamos esta prática sala/conjunto de 59 m² localizada no Cond Edif FL Faria Lima, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Ideal para profissionais e pequenas empresas que buscam um espaço funcional e bem posicionado.
Com um layout flexível, a sala permite diversas configurações para atender às suas necessidades de trabalho. A localização na Vila Olímpia oferece fácil acesso a transporte público, comércio, restaurantes e serviços, garantindo conveniência e visibilidade para o seu negócio.
Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa neste endereço estratégico! Agende sua visita e descubra tudo que o Cond Edif FL Faria Lima tem a oferecer. Entre os sofisticados bairros do Itaim Bibi e Vila Olímpia, travessa da av. Brig. Faria Lima, uma das regiões mais nobres de São Paulo, próximo às principais vias da cidade. O acesso é feito por ônibus, trem e metrô. está perto de dois parques interligados por ciclovia: Ibirapuera e Pq do Povo Os serviços condominiais funcionam com perfeição e pontualidade.
- Limpeza com troca de enxoval (1x semana)
- Guest relations bilíngue
- Internet banda larga (wi-fi)
- Mensageiros
- Recepção bilíngue 24h
- Central de telefonia(PABX)
- Estacionamento com manobrista
- Segurança e monitoramento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
