- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Funchal, 418, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 30661
Conjunto corporativo de alto padrão disponível para locação no Edifício E-Tower, na Vila Olímpia, um dos endereços empresariais mais prestigiados de São Paulo. O espaço conta com 418 m² de área BOMA e 16 vagas de garagem, reunindo sofisticação, flexibilidade e infraestrutura completa para empresas que buscam presença institucional em grande estilo.
Com layout em vão livre, piso elevado, forro modular com luminárias embutidas, ar-condicionado central com sistema de chillers e excelente iluminação natural, o ambiente permite total personalização de acordo com as necessidades da operação, oferecendo funcionalidade e conforto.
O E-Tower é um empreendimento classe AAA, com fachada imponente em vidro reflexivo e hall com pé-direito duplo. Sua infraestrutura se destaca com 17 elevadores de alta velocidade, controle de acesso por QR Code, portaria 24 horas, sistema de CFTV, geradores para 100% do edifício e heliponto homologado. Além disso, oferece auditório para até 100 pessoas, bicicletário com vestiários, academia, restaurante, cafeteria e piscina semiolímpica na cobertura.
Certificado com o selo LEED Silver, o edifício combina sustentabilidade, tecnologia e sofisticação em um só projeto. Localizado ao lado do Shopping JK Iguatemi e com acesso facilitado às avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima e Marginal Pinheiros, está em uma posição estratégica para quem valoriza praticidade e visibilidade.
Uma oportunidade única para empresas que desejam se destacar em um endereço de prestígio. Agende sua visita e conheça de perto este espaço exclusivo no E-Tower.
