Aluguel R$ 10.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.616 |
Net Office Empresarial no bairro Vila Olímpia, Sao Paulo
Avenida Doutor Cardoso De Melo, 1470, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CC2221
Conjuntos comerciais na Vila Olimpia, sao duas salas.
O Net Office Empresarial está localizado na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 1470, na região Vila Olímpia da cidade de São Paulo - SP. Construído há 26 anos, o edifício possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa, obtendo a classificação B. O edifício conta com um total de 15 andares, com lajes a partir de 454.8800, e oferece 3 elevadores sociais. Além disso, o Net Office Empresarial possui um total de 132 vagas de estacionamento.
4 conjuntos total 150 m2
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.