Aluguel R$ 2.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Sala comercial na Vila Mariana para locação.
Avenida Lins De Vasconcelos, 3038, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 11m² / 11m²
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1096065
Sala comercial na Vila Mariana com 16 m2 para locação. A sala está num sobrado comercial altamente versátil que combina elegância, sofisticação e praticidade em um único ambiente. Ideal para profissionais da área de saúde, pois o imóvel possui as certificações necessárias, como vigilância sanitária, corpo de bombeiro, alvará de funcionamento da prefeitura, CNES. Além disso, disponibilizamos para esta sala, ar condicionado, 02 salas de espera, espaço Kids, copa, sala de expurgo, sala de esterilização, 05 banheiros sendo um deles com acessibilidade para cadeirantes, garantindo conforto para seus clientes. Oferece uma localização privilegiada e conveniente, 5 minutos do metrô Vila Mariana e acesso a diversas linhas de ônibus. Agende já uma visita com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.